Welcome, welcome, welcome!

Oláá! Tudo bem? 🙂

Bom, já faz algum tempo que eu venho com a ideia de criar um blog,  mas como eu tenho essa mania horrível de deixar tudo pra ‘amanhã’, só agora eu resolvi me dedicar à isso.
Não tenho muito assunto para um primeiro post por isso vou falar um pouco de mim.Eu gosto muito de ler, um hábito que eu adquiri ainda criança,  graças aos meus parentes que sempre me deram muitos livros de presente \o/. Amo Contos de Fadas! Dou preferência aos livros que me levem para outra realidade, de preferência bem diferente da que eu vivo. Amo Distopias. Sou viciada em Jogos Vorazes! Meu personagem preferido é o Haymitch Abernathy. Reiniciados é minha segunda saga preferida. Também amo as Crônicas de Nárnia. Adoro Harry Potter mas nunca terminei de ler (cometi o erro de assistir aos filmes antes T.T). Amo a Disney e assisto Friends todos os dias.
Acho que é isso! Não espero limitar esse blog apenas à resenhas de livros. Pretendo falar sobre muitas outras coisas só não sei ainda o que, rs.

3 pensamentos sobre “Welcome, welcome, welcome!

  1. Às vezes é difícil manter um blog, né? Tem que ficar pensando no que escrever, e tudo mais. Mas depois vemos que vale muito a pena. Até por uma questão pessoal, mesmo. Me sinto bem sempre que escrevo uma resenha, hehe.
    Também sempre gostei de ler, e sempre tive blog que foram abandonados por aí ( não pretendo abandonar o “cheirando livros” assim tão fácil, hehe).

    Escreva sempre, leia sempre e não faltará assunto! Estarei acompanhando seu blog, e vou divulgar lá no meu também! Qualquer coisa, só chamar.

    Um abraço!
    http://cheirando-livros.blogspot.com.br/

  2. Oi oi! Vi seu comentário lá no meu blog e decidi vir aqui pra olhar seu blog também! u.u
    Primeiramente, seu blog é lindo! Fiquei assim também quando fiz o meu blog. Fiquei meio sem rumo. O que ajuda muito é você fazer enquetes, tipo, perguntando aos seus seguidores o que eles querem. Sobre livros, filmes, playlists (é muito bom fazer) e o que ajuda muito é: Não ficar colocando na cabeça que todo santo dia tem que postar. Eu não faço isso. Quando surge um assunto interessante eu já estou escrevendo lá, mas eu nunca fico desesperada achando que os seguidores não vão mais acompanhar por que não posto todo dia.

    Eu já sigo seu blog? Não sei! Vou ver, se não, vou seguir!!! É muito acolhedor! Parabéns pelo blog, e eu desejo pra você muito muito muito sucesso! E eu sempre vou estar aqui, comentando!

    Bjs, http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

